As linhas de assunto de e-mail que mais despertam a curiosidade do seu prospect

As linhas de assunto de e-mail que mais despertam a curiosidade do seu prospect

A maneira mais eficaz de fazer com que um cliente abra seu e-mail e clique para obter mais informações é despertando sua curiosidade, por isso, escrever um assunto de e-mail relevante é muito importante para aumentar suas vendas.

Segundo o blog HubSpot, usando a criatividade na hora de escrever uma linha de assunto em um e-mail, você poderá aumentar suas chances de receber um click.

Usadas e testadas por representantes de vendas em todo o mundo, confira a seguir as 3 melhores chamadas para conquistar seu cliente em potencial:

 

  • “Você já experimentou o [serviço na cidade do prospect]?”

Dessa forma, você iniciará uma conversa de afinidade, mostrando que está preparado e surpreendendo o cliente e fazendo com que ele se sinta um especialista.

 

  • “Posso estar equivocado mas…”

O que você quis dizer com isso? O prospect terá que abrir o e-mail para descobrir. Parecido com o “Vamos direto ao assunto”, essa linha apela para a curiosidade do comprador.

 

  • “Se você tem dificuldade com [situação problemática], não está sozinho.”

O que pode parecer um problema exclusivo para ele pode ser de fato um desafio generalizado em vários setores. Dessa forma, você pode usar sua perspectiva mais ampla através de 3 maneiras: Prendendo a atenção do prospect, comprovando sua credibilidade e demonstrando confiança de que você possui a solução do problema.