Como gerar mais leads para sua loja de veículos

Como gerar mais leads para sua loja de veículos

Se você gerencia uma concessionária sabe mais do que ninguém que o principal objetivo depois de vender veículos é criar uma boa base de leads qualificados, ou seja, uma base de clientes com grande potencial de compra.

Confira a seguir 3 dicas indispensáveis para contribuir com o crescimento de sua loja de veículos e gerar mais leads:

1 – Entregue conteúdo de qualidade para os usuários de seu site

O Marketing de Conteúdo tem sido uma estratégia muito eficiente para fazer com que os usuários de seu site se tornem leads valiosos, sendo uma das primeiras peneiras dentro do seu funil de vendas. A dica é: não produza conteúdo em seu site visando apenas fechar negócios mas sim para atrair clientes em potencial, fazendo com que eles confiem em sua marca através da troca de informações.

2 – Mantenha-se atualizado

Seu site funciona como uma vitrine virtual de sua loja de veículos, por isso, evite links quebrados, falta de informações como endereços e telefones e postagens sem imagens.  Quando mais completo for seu site ou sua landing page, mais chances você terá de guiar um consumidor em potencial á finalizar uma compra. Procure sua página com informações mais recentes sobre o estoque de veículos, campanhas e eventos especiais.

3 – Segmente seu direcionamento

Segmente seu publico alvo de forma inteligente à partir do seu CRM ou diretamente do formulário de conversão. Separe sua lista para disparo de E-MKT e SMS por modelo procurado, condições de pagamento e localização, dessa forma você poderá criar newsletters segmentadas e enviar para um público 100% qualificado.