Conteúdo

16 de julho de 2019

Ubersuggest: entenda como funciona a ferramenta

Em um mercado competitivo, é mais que importante ficar atento às novas tecnologias e ferramentas que ajudam a fortalecer sua presença online e melhorar suas estratégias […]
16 de julho de 2019

Técnicas de negociação indispensáveis para conquistar seu cliente

Vendas e marketing andam sempre lado a lado, não é mesmo? As negociações são a base de toda relação humana, seja no trabalho ou na vida […]
16 de julho de 2019

Programa de afiliados: o que é e como funciona?

Uma boa oportunidade de ganhar dinheiro na internet não é de se deixar passar, e na medida em que cada vez mais empresas aderem a estratégias […]
16 de julho de 2019

O que você precisa saber sobre o comportamento do consumidor?

Para convencer seu público alvo a comprar seu produto ou serviço, é necessário  que eles te conheçam, se interessem por você e que estabeleçam um diálogo […]
16 de julho de 2019

O que é Neuromarketing?

Neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing, e tem como principal objetivo entender o que faz um consumidor preferir uma marca, comprar um produto específico […]
16 de julho de 2019

O fim dos likes: Instagram estuda esconder contagem de curtidas

Após a conferência F8 2019, o Instagram revelou que está testando uma nova forma de exibir o número de likes na plataforma. De acordo com Jane […]
16 de julho de 2019

Dicas para se destacar na sua revenda de carros via Facebook

Seja por busca de informações e serviços ou simplesmente estar por dentro das pautas que dominam a agenda popular, não há como negar a influência do […]
16 de julho de 2019

Como gerar o encantamento dos seus clientes?

Não é mais surpresa que as empresas estão focando em estratégias de encantamento do cliente. Chamado de Efeito Disney, a arte de encantar e fidelizar clientes […]
28 de maio de 2019

Simplificando a criação de anúncios com o Google Ad Manager

Prometendo simplificar a criação dos seus anúncios, o Google Ad Manager oferece uma melhor experiência aos usuários com alcance em diferentes plataformas. O Ads Manager gerencia […]
28 de maio de 2019

Qual a diferença entre CPC, CPM e CPA?

Geralmente utilizados por plataformas de mídia online, o Custo por Clique (CPC), Custo por Mil (CPM) e Custo por Aquisição (CPA), podem ajudar você a mensurar […]
28 de maio de 2019

O que é Benchmarking e como fazer

Tendo como objetivo melhor as funções e processos de uma determinada empresa, o benchmarking é um processo de comparação de serviços, produtos e práticas empresariais, sendo […]
28 de maio de 2019

Formulários inteligentes para aumentar sua conversão de leads

Essenciais para sua estratégia digital, as Landing Pages são páginas criadas para converter visitantes em Leads, contendo um formulário para coletar informações. O que poucos sabem […]
28 de maio de 2019

Construindo uma imagem de marca mais sólida com o Social Listening

O comportamento do consumidor nas mídias sociais diz muito sobre suas necessidades, e estar atento a isso é de grande valor para as marcas obterem informações […]
28 de maio de 2019

Como utilizar o planejador de palavras-chave do Google AdWords

O planejador de palavras-chave do Google AdWords é uma ferramenta gratuita de pesquisa que auxilia você a encontrar as palavras-chave corretas para alcançar os clientes certos. […]
28 de maio de 2019

Por que anunciar no LinkedIn Ads?

Para empresas que lidam com o setor B2B, utilizar o LinkedIn Ads para alcançar seus clientes pode ser indispensável para sua estratégia digital. Afinal, a plataforma […]