28 de maio de 2019
Publicado por Isabella Perim em 28 de maio de 2019
Categorias
Quando seu site não é encontrado pelo seu publico-alvo dificilmente você terá uma fonte de conversões e vendas. No marketing digital a sigla SEM significa Search […]
17 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 17 de abril de 2019
Categorias
Ajudando as empresas a disseminarem conteúdo de maneira mais interativa, os vídeos vêm conquistando espaço nas estratégias digitais. Em meio à tantas estratégias de divulgação, é […]
17 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 17 de abril de 2019
Categorias
Segundo pesquisa realizada pela consultoria McKinsey, as empresas brasileiras ainda têm um baixo grau de maturidade em relação a ferramentas digitais. Apesar de 73% delas já […]
17 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 17 de abril de 2019
Categorias
O Google My Business é uma ferramenta do Google que facilita com que seu negócio local seja encontrado no buscador. Aumentando a presença online da sua […]
17 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 17 de abril de 2019
Categorias
Segmentar sua audiência é fundamental para enviar mensagens que são realmente do interesse do seu público e aumentar suas chances de conversão. Contando com um custo […]
17 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 17 de abril de 2019
Categorias
Sendo a plataforma de web analytics mais usada na internet, o Google Analytics está presente em mais de 10 milhões de sites atualmente, seja pela facilidade […]
17 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 17 de abril de 2019
Categorias
O pós-venda é uma estratégia que tem como principal função medir a satisfação do público com seus produtos e serviços, além de promover sua fidelização. Esta […]
16 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 16 de abril de 2019
Categorias
Conhecer os números da empresa é muito importante para ter uma visão geral do desempenho das ações. Com o Google Data Studio, é possível criar gráficos […]
16 de abril de 2019
Publicado por Isabella Perim em 16 de abril de 2019
Categorias
Em um mercado cada vez mais acirrado no qual as empresas estão cada vez mais competitivas, a experiência do usuário faz toda a diferença para o […]
12 de março de 2019
Publicado por Isabella Perim em 12 de março de 2019
Categorias
Consistindo na gestão da marca, o branding é o caminho para construir e evidenciar tudo o que remete à empresa, seja a logo, produto, site, forma […]
12 de março de 2019
Publicado por Isabella Perim em 12 de março de 2019
Categorias
Segundo informação divulgada pelo jornal The New York Times, o software criado para integrar as três redes sociais trabalhará para unificar a infraestrutura base de envio […]
12 de março de 2019
Publicado por Isabella Perim em 12 de março de 2019
Categorias
É muito comum levantarmos questões como qual a estratégia ideal para que seu cliente conheça seu produto ou serviço e o utilize da melhor forma possível […]
11 de março de 2019
Publicado por Isabella Perim em 11 de março de 2019
Categorias
Sendo uma das maiores estratégias de Marketing de Conteúdo, o building influencia diretamente o rankeamento no Google, podendo medir a relevância e popularidade de um domínio […]
11 de março de 2019
Publicado por Isabella Perim em 11 de março de 2019
Categorias
A importância de um site mobile friendly ou responsívo O conceito do mobile friendly é baseado em trabalhar design, usabilidade e outros detalhes de um domínio, […]
11 de março de 2019
Publicado por Isabella Perim em 11 de março de 2019
Categorias
A ferramenta que mais vem apresentando crescimento na base de usuários também lança recursos inovadores de tempos em tempos, sendo capaz de continuar relevante e até […]