Descubra 3 ótimos softwares de vendas para você implementar na sua empresa

Descubra 3 ótimos softwares de vendas para você implementar na sua empresa

Para uma empresa crescer, é essencial melhorar a metodologia e gestão de vendas, e para isso, escolher e aderir ao uso de um bom software de vendas, como um bom CRM, pode tornar o objetivo muito mais fácil de ser alcançado.

Confira a seguir 3 ótimos softwares de vendas para você escolher, adequar e  implementar em sua empresa:

1 – Salesforce

Atendendo a mais de 100.000 empresas, o Salesforce fornece uma série de recursos essenciais para instituições que querem melhorar o gerenciamento. Entre suas ferramentas, o software o auxilia a encontrar os melhores leads, além de contratar seus clientes com agilidade.  Além de oferecer um free trial de 30 dias, o Salesforce se destaca por ser muito responsivo, já que entre as opções do mercado é o melhor que melhor oferece funções via mobile.

2 – Agendor

Funciona como um CRM que centraliza o registro de clientes e mantém sue histórico de compras. Dessa forma, o software auxilia no conhecimento do perfil de cada cliente, analisando o desempenho dos fornecedores, além de oferecer relatórios detalhados de gerenciamento e facilidade de uso.

3 – Insightly

O Insightly se destaca por ser um ótimo software para profissionais liberais e pequenas empresas, pois oferece uma versão gratuita que permite trabalhar com até 2.500 clientes. Permitindo a integração com o Google Apps, Evernote e Dropbox, o Insightly também oferece um CRM muito competente, que permite pesquisar os perfis de redes sociais de clientes em potencial.

Automatizar vendas e marketing pode requerer muitas considerações como recursos, preço, usabilidade e suporte. Por isso, conte com a ajuda de um profissional da área para definir qual ferramenta de automação de vendas é a ideal para implementar em seu negócio.