Novidade: Oferta de anúncios no stories do Facebook

Novidade: Oferta de anúncios no stories do Facebook

Prometendo grandes mudanças na forma de monetização de rede, o Facebook Stories Ads será lançado em breve na plataforma.  A busca por conteúdos imersivos em vídeo tem inspirado os entusiastas das redes sociais a investir ainda mais nos stories.

Já em fase de testes em diversos países, a nova oferta de anúncios da rede social será incluída na ferramenta de vídeos e fotos temporárias na plataforma.

Anúncios de vídeos de no máximo 15 segundos de duração, imagens e carrosséis de fotos já fazem parte da vida dos milhões de usuários desta rede, porém com o Stories Ads os anunciantes terão a oportunidade de redirecionar as peças em diversas plataformas, alcançando um publico muito maior e podendo contar com integração no stories do Messenger e status do WhatsApp.

Segundo blog Marketing de Conteúdo, Chris Cox, gerente de produto da companhia, tem a expectativa de que o conteúdo compartilhado via Stories tenha cada vez mais compartilhamento que o conteúdo o próprio feed de notícias, já que os usuários respondem melhor quando anúncios são inseridos em novas features.

Curioso para saber mais a chegada dos anúncios em stories do Facebook? Fique ligado nas próximas semanas! Se ainda não viu, não se preocupe! De acordo com o próprio Facebook, o lançamento dos anúncios em Stories Ads ainda não tem data definida mas estará disponível em breve.