Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Back To Top

Testimonials

  /    /  Testimonials

"A percepção de raridade aumenta o valor percebido. Quando os consumidores acreditam que algo é escasso, a demanda aumenta. Utilize o viés de escassez em suas campanhas para criar urgência."

Viés de Escassez

MKT | bprc

"As pessoas tendem a procurar informações que confirmem suas crenças. Conheça seu público e alinhe sua comunicação com suas expectativas para criar uma conexão mais forte."

Viés de Confirmação

MKT | bprc

"O primeiro preço ou informação que o consumidor vê influencia suas decisões subsequentes. Use o viés de ancoragem para apresentar ofertas irresistíveis e melhorar suas taxas de conversão."

Viés de Ancoragem

MKT | bprc

"As pessoas gostam de fazer o que os outros estão fazendo. Mostre provas sociais e depoimentos para incentivar novos clientes a seguirem a tendência e escolherem sua marca."

Efeito de Acompanhamento

MKT | bprc

"A percepção de raridade aumenta o valor percebido. Quando os consumidores acreditam que algo é escasso, a demanda aumenta. Utilize o viés de escassez em suas campanhas para criar urgência."

Viés de Escassez

MKT | bprc

"As pessoas tendem a procurar informações que confirmem suas crenças. Conheça seu público e alinhe sua comunicação com suas expectativas para criar uma conexão mais forte."

Viés de Confirmação

MKT | bprc

"O primeiro preço ou informação que o consumidor vê influencia suas decisões subsequentes. Use o viés de ancoragem para apresentar ofertas irresistíveis e melhorar suas taxas de conversão."

Viés de Ancoragem

MKT | bprc

"As pessoas gostam de fazer o que os outros estão fazendo. Mostre provas sociais e depoimentos para incentivar novos clientes a seguirem a tendência e escolherem sua marca."

Efeito de Acompanhamento

MKT | bprc